Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Promessa!


Já faz algum tempo em que não me dedico a talvez o meu grande prazer, venho sido meio relapso com isso, mas vim aprendendo muitas coisas e armazenando em minha cabeça inúmeras idéias e daqui pra frente, vou transformar esse blog o meu diário pessoal e também um meio de informção ao mundo (mas da forma que eu o vejo!)
Tem um pouco mais de um ano que eu postei a meu ultimo texto e muitas coisas aconteceram desde então: meu sobrinho se curou completamente, minha irmã engravidou, estamos na espera do bebê e ela na espera de dar o passo que toda menina sonha (ter sua própria família e casa, meu melhor amigo e eu nos afastamos, eu passei por umas transformações, fiz novos amigos, rodei parte do meu mundo fazendo uma busca espiritual, o Brasil tem a tua primeira Presidente mulher e estamos a dias da oficialização do casamento homossexual, tragédias aquaticas em quase todo mundo, parte da região serrana do Rio foi devassada, entre outras tantas coisas, o Brasil perdeu a copa e Ronaldo o fenômeno se aposentou...
Enfim, vou ter assuntos para talvez postar aqui durante dias... e é o que pretendo, tirar fotos alheias de pessoas e lugares e fazer uma reflexão, quero abrir um espaço para sujestões dos leitores e amigos, criar um ponto de entreterimento...
Dar a vida o brilho que vejo nela e tentar passar aos outros, um pouco desse amor maturado que adquiri absorvendo e criando ao passar dos meus dias. Saber que há mais cores do que o mundo nos mostra, torna o viver mais confortável e mesmo que na dor estejamos, se analizarmos, há nisso algo divino, um aprendizado, um momento até mesmo de proteção, motivos pra agradecermos...
Por hoje, vai ser isso, essa promessa que daqui pra frente, vou me dedicar a vida e a postar aqui como se eu pintasse um eterno quadro que já nos foi pintado (a Vida) e ver como um espectador em que acertei e onde errei, mas com isso talvez mostrar ao meu próximo que dá pra aprender com o erro dos outros!
"Os Burros nunca aprendem; os Inteligentes aprendem com os erros; os Sábios aprendem com o erros dos outros!"

Um comentário:

André Ricardo disse...

Fiou lindo o texto meu bem..ta de parabens