Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Vida!


Quando percebemos o que é a vida e o que ela representa, vemos o quanto às vezes brincamos e damos tão pouca importância a algo tão lindo e sério!
Há alguns dias passei por algo que quase me tirou do eixo e balançou minhas estruturas... Parte da minha Família sofreu um terrível acidente e alguém tão pequeno, mas genuinamente gigantesco quase perdeu sua vidinha tão preciosa pra nós...
Vi um mundo inteiro desabar, vi nossas vidas sem tua essência e totalmente sem força pra continuarmos. Pude ver o que a vida realmente é e o quanto nunca dei valor a essa dádiva!
Anjos de Deus nos rodearam, escutando nossa silenciosas orações, tocavam em nossos corações confortando e nos dando a certeza de que Deus nos amava, que naquele instante ele podia até não estar falando a nossos corações e nem tão presente fisicamente o quanto precisávamos naquele momento, mas sim, Ele estava operando um milagre que mudaria nossas vidas, que nos ensinaria o teu amor, que a vida se refaz e se transforma o tempo todo e que como pai nunca nos abandonaria, principalmente em um momento de tanta dor!...
Foram dias de tensão, oração, vigília e interseção. Houveram momentos de exaustão espiritual, onde por mecanismo orava, mas mesmo assim não permiti que o medo viesse assombrar meu coração e menos ainda que os meus percebessem... Quanto mais orava, mas Maria e Deus me davam força e a certeza de que tudo ia ficar bem!
Hoje Graças a Eles recebemos a melhor notícia que poderíamos receber, Nosso Anjo está bem, se sentou, falou e pelo amor da vida dele perguntou...
Ah Pai como lhes sou grato!
Se não fosse em teu colo Mãe, não poderia repousar meu espírito!
Hoje é dia pra nós de puro agradecimento, agradecer a Deus e Nossa Senhora, pelas orações que direcionavam a Ele, mas chegavam em Nós e a Vida por nos permitir aprender incondicionalmente esse Lindo Amor Divino!
Obrigado Meu Deus Obrigado Nossa Senhora!

Um comentário:

Manual de Sobrevivencia disse...

O que nos deixa mais supresos, é a grandeza da luta pela vida, e este sim, provou que nem sempre os guerreiros sao fortes fisicamentes, e sim, fortes em espirito e luta.
Parabens pela batalha vencida.