Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O primeiro dia!



Não se explica muito bem a magia da conquista, apenas se sente e com ela tudo que acontece. Muda a atmosfera ao nosso redor, as cores ganham mais brilho e contraste, os sons mais sincronismo e mais harmonia, as coisas novas formas e texturas... Muda como sentimos e pressentimos e a perfeição está no ar!
Damos o nosso melhor apenas pra ver um sorriso, abrimos mão da retribuição, pois o nosso maior prazer é ver esse nos olhos, nos tornamos maiores, mais capazes, descobrimos que nossas fronteiras são ainda mais amplas e que podemos ultrapassá-las, nos fazemos guerreiros, conquistadores, animais em seu mais puro instinto, descobrimos que somos flexíveis e o quanto mais podemos nos desdobrar...
Geramos uma energia que brilha e é capaz de ofuscar o Sol e a Lua, só vai ter tua beleza retomada quando junto com quem se quer conquistar, estivermos e nem mesmo as rosas terão perfume mais doce, ou ouro tanto valor, ou calor maior que seja capaz de amenizar o frio no estomago quando pensamos e lembramos e até mesmo da espera... frio maior que seja capaz de congelar esses corações que combustão de paixão numa química que nem a natureza foi ainda capaz de reconstruir... Nem mesmo anos luz para a ciência será capaz de entender ou explicar essa magia. E a única maneira disso nunca morrer e o relacionamento ser sempre tudo isso, é transformar cada dia num novo dia, no primeiro dia! E pra isso, tire do pior, o melhor, trasforme as coisas que não gosta, em uma nova conquista e aprenda adaptando a se adaptar e com isso o defeito vira qualidade!

Um comentário:

Unknown disse...

Sentimos a necessidade de viver com alguem, sentimos a ansiedade de encontrarmos nossa cara metade e quando acontece nao sabemos como reagir ou o que falar. Fico feliz por você estar assim, sentindo tudo a flor da pele. Digo isso porque passo pelo mesmo momento. Sucesso.