Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olhos vendados


Por quantas vezes nos vemos insatisfeitos e achando que nada dá certo e que estamos na escória do mundo?
por quantas vezes pensamos em desistir e o que frisa em nossa mente é o desejo de não mais estarmos aqui amanhã?
Com os olhos vendados, ou até mesmo impossibilitados pela dor (transtorno) de ver o que realmente acontece, não percebemos que o melhor ta acontecendo a nossa volta...
Quando estamos a horas na fila de ônibus, cansado e chateado, não percebemos que o sol está se pondo e no céu teus raios fazem desenhos por entre as nuvens e as andorinhas transmitindo sua felicidade pintando o céu e cantarolando seu louvor ao criador...
quando ainda em uma fila, só que de um banco, perdemos o nosso tempo esbravejando e não lemos um bom livro, ou olhamos pro lado e vemos que tem alguém ali que poderia nos passar uma linda história, fazer uma nova amizade, ou até mesmo mudar o rumo de nossas vidas... quem sabe se a pessoa ao lado é o amor de nossas vidas?!
Perdemos tanto tempo sendo egoístas olhando somente pra dentro de nosso interior, nossas vontades, nosso "achar", que nos tornamos obsoletos e incapazes de ver, sentir e agradecer o que acontece do lado de fora de nós mesmos!
A vida é bem simples e os maiores prazeres se encontram naquilo que não podemos manipular... numa brisa que toca em nossa pele, num sorriso de um amigo, num abraço que recebemos ou damos numa pessoa que não vimos há muito tempo, no som do "EU TE AMO!" (seja pra quem for ou de quem for!), basta apenas abrirmos o nosso coração e perceber que somos peças de um quebra cabeça e não um quadro pintado, pois mesmo pra esse, é necessário uma série de conjunções... tinta, moldura, papel, cenário e etc. A sorte só vem quando deixamos!
Assim, use aquilo que tens de melhor, a mesma peça que lhes trás a dor, trás o prazer... direcione o teu sentir e querer e deixe acontecer como um rio que busca o mar, sem discutir, sem se frustrar com os obstáculos, apenas os contornando e verás que a vida é uma dádiva e foi feita pra ser vivida em sua totalidade e gozo pleno!

Nenhum comentário: