Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Outono


Sinto vindo no vento do fim da tarde uma mudança no clima, vindo de bem longe o frescor e já percebo as folhas das árvores amarelando e em breve cairão...
A natureza tem uma linda forma de conduzir a vida, os animais começam a busca de seu parceiro e a construção de seu ninho, armazenam seus alimentos, a terra se acomoda pro seu descanso, as águas se acomodam e o rio desce suavemente para o mar, o mar que esfria tuas águas e assim por diante essa linda música é tocada e sem um fim, ela espera pelo seu recomeço...
O que me faz pensar na vida sente no seu despontar a necessidade de me recolher e encontrar nos teus abraços um cálido amor que me faz resistir até mesmo os designos do tempo. Quero ver a vida passar e com ela viver as nossas conquistas e quando chegar o nosso outono, gozar contigo desse momento e sem lamentar por ter passando a nossa primavera e verão, lembrar com alegria que no campo semeamos e colhemos, que seguimos o fluxo do rio e também lutamos contra ele, que do mar o destino envio cartas, mas também as ressacas, que os nossos frutos foram produtivos, mas também houve momentos em que não foram tão prósperos, enfim, que passamos não somente pela vida, mas também a vivemos com muito júbilo!
Hoje já não sou mais tão jovem e assim como nas árvores, os meus cabelos caem, minha pele já não reflete o brilho do sol com tanto resplendor, que assim como nas árvores, meus membros já se curvam, mas nem por isso eu perdi a minha essência, que vai passar o outro e o inverno, mas haverá ainda uma primavera me esperando.
Quero apenas seguir dançando no ri timo em que essa música toca e dançando com você momentos em que já vivemos e momentos que ainda viveremos e a cada folha que cair saber que outra nova nascerá.


Dedico esse texto ao meu Bem que sob as bênçãos dos Deuses, apareceu em minha vida, transformando o meu outono pessoal a minha eterna primavera dos sonhos!

Nenhum comentário: