Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Amigos


Amigos, grande magia da vida, luz que vem dos céus, pulsar do coração, suspiro da alma, degraus que te elevam, família, amor, gesto, compaixão, paixão... Deus!
Um dia um amigo me disse que Amigo é a Família que escolhemos, desde então procuro pedir por eles em minhas orações e aprendi a selecionar melhor quem convive comigo e quem ganha esse título de tamanha nobreza e também procuro fazer por onde pra conquistá-lo.
Os maiores momentos da minha vida vieram da companhia de grandes amigos, as melhores risadas, as lágrimas que sequei e secaram, suspiros de saudade, impulsos, brigas que comprei por eles e que eles compraram por mim e até mesmo minha afilhada que tanto amo!
Fiz amigos numa sala de aula, na casa ao lado da minha, num passeio, no carnaval, na boate e até mesmo na família...
Já fui encorajado e até mesmo ganhei um choque de realidade quando eu quis fazer algo que fosse talvez surreal, assim eu também já fiz por eles, já passei horas no telefone escutando um amigo e suas aflições, já passei dias atrás de um amigo pra fazê-lo me perdoar por um vacilo, fiz inimigos por amigos e faria tudo novamente!
Não tem preço tudo isso, todos esses momentos, não tem como esquecer, não tem como abster, não tem como ultrapassar a linha da imaginação com eles, não tem como não realizar, não tem como explicar...!
Agradeço a Deus em primeiro lugar por tê-los colocado em minha vida, mas agradeço a vocês por terem permitido que entrássemos um na vida do outro e por todos os momentos que juntos vivemos
Sem vocês eu nada seria!

Aos meus amigos, minha eterna família!

Nenhum comentário: