Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Amor de Carnaval


O carnaval ta aí e isso me lembra um dito popular: "Amor de Carnaval não sobe Serra!"
Quem nunca descobriu uma grande paixão na folia? Quem nunca jurou amor eterno a uma paixão avassaladora gerada na euforia em meio aos foliões? Quem nunca chorou ao se despedir deste e com a promessa e a esperança de um reencontro? E com tudo que o carnaval pode oferecer, essa paixão é uma delas... Corpos perfeitos, cabelos e unhas cuidados, a projeção de nós com o brilho natural de uma auto estima trabalhada pra um encantamento num geral...
Os olhos buscam o que mais lhes agrada, o nariz acusa quando um cheiro diz que estamos perto de alguém que nos despertar os instintos, quando beijo acontece, o sabor afirma que estamos onde e com quem deveríamos estar... A folia continua, a música toca, o mundo gira e a empolgação aumente... O Sexo acontece pronto, é o amor! E agora?
"O carnaval ta acabando e bem logo vai chegar a hora do chororô... Vamos trocar os telefones, e-mails, MSN, Orkut, face... tudo que temos direito e lutarei por esse amor e se necessário passo por cima de tudo!"
Nem sempre essa história vai ter um fim, não podemos generalizar os fatos e menos ainda deixar que o medo aniquile a chance de viver um amor plenamente feliz!
Saber o que quer, é tão importante quando damos um passo em direção a algo tão importante, mas é necessário que se tenha em mente que não estamos apenas lidando apenas com nossa vida e coração, a vida de outra pessoa e os seus sentimentos é tão importante quanto o nosso!
Com tudo nos resta aproveitar e viver, se esse amor vai subir a Serra, ou desmoronar, só Deus sabe, por isso, arrisque, viva intensamente e mantenha em mente a frase do nosso poeta Renato Russo: "É preciso amar, como se não houvesse um amanhã... por que se você parar pra pensar, na verdade não há!"

Um comentário:

dii disse...

adorei mesmo 10