Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Quer respeito, Respeite!

Aprendi que respeito não defere de uma hierarquia, uma lei que só os maiorais podem cobrar, respeito é um direito e todos já nascemos com o senso mínimo do que nos pertence e a melhor maneira de conquistar o respeito, é antes ofertando-o, independente de quem seja ou onde esteja, pois o respeito cabe bem a qualquer pessoa e em qualquer lugar!

Não gostei da forma que foram colocadas as imagens dos Santos Católicos nos cartazes espalhados na Parada Gay em São Paulo semana passada. Achei que foi uma total falta de respeito e um afronto a aqueles que hoje talvez sejam o nosso maior obstáculo de aceitação. Não é erguendo uma espada diante de um "confronto" que vamos vencer, pois a cada vez que se revida dar-se o direito a uma replica...
Depois de tanta luta, de tanto esforço, trazer os olhos do preconceito e a concepção de que homossexualidade e promiscuidade andam de mãos dadas, é dar um passo pra trás... Há coisas que são o que são e nunca mudaram! Não vejo mal algum em um Santo musculoso, mas não são os músculos em questão e sim como isso foi exposto, respeitar aqueles que vêem, faz parte da minha conduta ética perante a sociedade que quero conquistar e mostrar que sou "ditamente normal".

Assisti um filme nesse final de semana que me fez ter a certeza que algo de muito errado acontece nos manifestos em nosso País. (Milk, a Voz da Igualdade) conta a luta dos HOMOSSEXUAIS americanos por volta dos anos 70, vale a pena conferir e quem sabe assim, os produtores desses eventos e os participantes aprendam algo! #ficadica!


SERÁ QUE ISSO ERA REALMENTE NECESSÁRIO? #ficapergunta!

Nenhum comentário: