Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Chegaaa!


"Nem mesmo uma só folha cai de uma árvore sem a permissão de meu Pai!"
Baseado nesse trecho da Bíblia dito por Jesus, eu concluo um pensamento. Nada é por acaso! Deus nos faz da maneira que ele nos sonha e nos oferece um caminho... Sei que tudo tem uma explicação e um motivo para sermos o que e quem somos, assim nos resta aceitar, amar e respeitar principalmente a vontade de Deus!
Por vezes eu já ouvi pessoas reclamando que suas famílias não os aceitavam da maneira que eles são, por serem homossexuais, ou terem algum outro tipo de “diferença", diziam que orariam por tua cura e fazendo de sua própria vontade, a vontade de "Deus", que procurassem uma igreja e seriam libertos desse terrível mal, fossem em um médico e seriam curados dessa doença. Aff! O ser humano e sua terrível mania de sempre por suas frustrações e erros nas costas de um bode-espiatório!!!
Acredito que essas pessoas não podem enxergar que o maior mal e doença habita dentro de si, tornando-os obsoletos em uma inverdade, em um ato sórdido chamado preconceito.
Quando a humanidade aprender a amar e entender que Deus é quem tudo faz e tudo pode, nos fez da maneira que somos e nos ama incondicionalmente, eu tenho certeza que a comunhão com ele será ainda maior e com certeza seremos mais e mais felizes
"Amai teu próximo como a ti mesmo! O que há de complexo nisso que Jesus disse? Ou, "Atire a primeira pedra quem nunca tiver pecado!"
Quem somos nós? Onde podemos Julgar e apontar as outras pessoas? Será que elas gostariam de sofrer o que sofremos? Será que elas não vêem que sentimos dor como qualquer outra pessoa? Será que já não é tempo disso acabar? Onde dói tua ferida é que encontra-se teu coração! Reflita nisso e se você acredita em um mundo melhor diga CHEGAAA! E faça a diferença, olhe nos olhos do teu próximo e diga EU TE AMO COMO ÉS e juntos faremos um mundo melhor!
"NÃO ME JULGUE POR MEU ERRO, MAS AMA-ME ATRAVÉS DELE!"

Um comentário:

André Ricardo disse...

Parabens Douglas pelo novo visual do blog, além de mais vivo ele também parece mais light, diferente dos seus textos, que sempre estão cheios de vibrações positivas e que nos fazem refletir. Acredito que esta seja a força que falta em muita gente: vontade em fazer a diferença.
Sucesso.