Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Obrigado pelo Adeus!


Já faz um tempo que não tenho tanta certeza e meus sentimentos como tenho hoje, já tem dias que venho tentando saber o que se passa dentro de mim, mas nada que pudesse me ajudar, me passava pela cabeça...
Hoje quando eu acordei eu senti algo diferente, como se algo me dissesse que tudo mudaria e que meus anseios fossem ser supridos pelo desejo mais suprimido de minha alma...
Um misto de alegria e esperança circulavam por minhas veias, mas eu não entendia e talvez nem quiser, pois era você que partia de mim, era você que escoava de meu ser e dessa vez não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar essa situação, pois eu no meu mais profundo íntimo desejava com todas as minhas forças
Tudo porque sei que já chorei o bastante por você e por mim, que já passei por você e por mim o que eu merecia e não...
Agora e daqui pra frente, só quero ter a certeza de que sou pra mim, tudo que fui pra você e pra todos que um dia passaram em minha vida e que serei ainda mais forte quando encontrar uma dor tão grande como te perder, ou quando hoje tive que deixar você desaparecer de minhas lembranças
Assim, depois de tudo que vivemos, que nada foi pra você, eu sei que serei sempre "EU" e ninguém diferente de mim, que minha honestidade, minha verdade e minha forma de viver, serão sempre um marco forte de mim e do que sou... Teria sido diferente, poderia ter te ofertado mais do que o fiz, mais do que me pediu... Mas, enfim, o fim era e foi evidente e hoje quem ganha ou perde, não sei, mas com tudo aprendi e estou aqui....
Espero que um dia possas compreender tudo isso e o porquê que estou partindo, quando enfim você me pede pra voltar, quero que entenda que não é orgulho, mas eu preciso ir e dessa vez viver por mim.
Obrigado de coração por tudo que sem saber me ensinou quando não atendia meus telefonemas, quando minhas lágrimas caiam e em teu rosto surgia um sorriso no canto de teus lábios, por aqueles momentos em que você sabia que não seria necessário me dizer adeus, querendo que eu ficasse e por tudo que me fez sentir vivendo tudo isso te amando!!!
Enfim, quem sabe um dia quando não houver mais inobres sentimentos dentro de nós, a vida nos coloque de frente e possamos contar um pro outro tudo que vivemos até ali e cheguemos num acordo, mas quero que seja feliz independente de qualquer coisa e que saiba que eu sempre te amei...

Um comentário:

Lorrani disse...

Show de bola meche muito com os nossos pensamentos e emoções...