Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2008

Nem sei mais!


Ai! O Amor e as coisas que ele nos tras e causa!
Pensando em toda a minha vida, eu me dei por conta de tantas coisas, de como a minha vida acontece, de como meus sonhos se realizam, como eles não se realizam, de como meus dias se despontam e como ele se vai... Então eu vi, que minha vida se divide por várias partes, mas se une em uma única coisa, o amor! Esse sentimento que me troxe tantos ensinamentos, tantos ganhos e também tantas perdas (Se é que perdemos alguma coisa com amor ne!). Olhando para aquela para as cenas de minha vida que se passava diante dos meus olhos enquanto eu pensava na vida e no amor, eu me deparei com você, eu quando foi chegando e com doces palavras foi fazendo nascer um ser em mim que antes não existia, não tinha nem mesmo força pra germinar, mesmo conhecendo outras formas de amar, outras formas de viver, esse ser não poderia resistir. Você me deu vida, me fez despertar, me acolheu e eu descobri o verdadeiro amor. As cenas foram passando eu revivi cada segundo daquele amor avassalador, mas as cenas foram passando e passando e eu não pude mais contrar e a dor ressurgiu com as lembranças do teu abandono.Eu tentei retomar minha vida e seguir em frente, mas foi inútil, pois o ser que você ajudou a nascer, precisava de tua luz, precisava de tua vida e de nosso amor, pois sei que separados, nossos corpos seguem como dois androides, um ser sem alma e sem destino. Por tantas vezes desnoteado, sem saber o que seria de minha vida, eu vaguei pelas ruas buscando em rostos diferentes alguma semelhança vossa e por tantas vezes me perdi no brilho frio daqueles olhares espantados com a carência de amor que minha alma deixava transparecer. E por maior conforto que um abraço no momento de carência pudesse me propocionar, jamais se compararia a uma simples frase que você me disse (Eu te Amo!)! Foram tantos sonhos e tantos planos... Onde foi que os deixamos? ou melhor, onde foi que nos perdemos? O que poderiamos ter feito? Se nem mesmo todo aquele amor foi capaz de impedir que sentimos nossas diferenças quando encontramos. Acabo achando que essa separação seria nossa salvação, pois se onde você estiver, você estiver sentindo tanta falta minha como eu a tua, aí eu sei que vai ser capaz de passar por cima de teu orgulho e de outros sentimento impuros que surjiram em nós com nossas brigas, pois eu nem me lembraria de nada quando eu puder olhar em teus olhos e te dizer o quanto eu te amo!
Acostumado com tua presença, eu sorria, agora, sem você...
Tenho medo de acordar e sentir que não preciso mais desse amor e que tudo foi um sonho!

Nenhum comentário: