Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eternamente hoje!


Hoje depois que tudo passou, depois que vi a tempestade se dissipando, pude ver nossas vidas como se elas estivem postas a mesa bem diante de mim. Foi quando pude analisar que desde quando te conheci, minha vida teve um novo rumo, vi que crescia todas as vezes em que eu acertava te agradando, todas as vezes que saiam EU TE AMO de nossos lábios, eram de verdade e que meu coração vibrava ao ouvir isso de você, vi também que eu aperfeiçoava meu modo de te amar quando brigávamos, enfim, vi que comecei a contar minha vida a partir da data que te encontrei....

Mas hoje que tenho que te esquecer, que tenho que lutar contra esse amor, que tenho que obrigar o meu coração a entender que não vamos envelhecer juntos, que não vamos mais viver todos os nossos sonhos e realidades planejadas por Deus, vejo a vida de uma forma diferente...

Vejo sem a luz e as cores que me dera, pois se de tudo que me pedira, eu poderia e faria com maior prazer, até mesmo o céu te daria, mas te esquecer, como posso?! Se nossos momentos estão impregnados em meu sangue, em minha alma, em meu viver e em meu coração!

Mas vou tentar, vou lutar, e quando a chuva cair, vou pedir a Deus que lave minha alma, vou pedir um milagre, vou pedir o real desejo de nossos corações se realizem, pois a única certeza que eu tenho é o hoje, eternamente hoje e se só tiver ele, desejo vivê-lo com você e no final, meu ultimo suspiro seria de amor e com a certeza de missão cumprida... E se te desejo for realmente estar longe de mim, ao menos saberei que foi válido todo o tempo que pude compartilhar de tua vida!

Assim, olho pra trás e vejo que meu caminho está adiante, que tenho que seguí-lo e se assim um dia eu consegui te esquecer eu saberei onde voltar pra te resgatar, pois de meu coração jamais sairá!